Influenciadora é banida de academias por simular sexo em aparelhos
Indianara Jung, influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, está proibida de frequentar academias no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina após se envolver em uma polêmica. A decisão foi motivada por vídeos em que ela aparece esfregando as partes íntimas, por cima da roupa, em aparelhos de musculação.
Natural do Rio Grande do Sul, Indianara é criadora de conteúdo para plataformas adultas, como o OnlyFans. Recentemente, viralizou ao compartilhar vídeos polêmicos gravados durante o horário de funcionamento das academias, com outros frequentadores ao fundo. Esses conteúdos têm sido publicados por ela há pelo menos três meses.
A repercussão foi imediata e gerou indignação nas redes sociais. “E o meu nojo de academia só aumenta”, comentou uma usuária no TikTok. Outra afirmou: “Vou montar academia em casa, tá osso. Nada contra quem faz conteúdo, porém isso aí tá fora dos limites”. “Quer trabalhar com vulgaridade, trabalhe, mas fora da academia”, disse uma internauta.
Além dos vídeos em academias, a influenciadora também publica outros conteúdos explícitos gravados em locais públicos de Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Influenciadora atua desde a pandemia em plataforma adulta
A influenciadora atua em plataformas adultas desde a época da pandemia de Covid-19, contando com o apoio da família em sua carreira. Em entrevista ao portal ND Mais em 2022, ela revelou que é o próprio marido quem a ajuda nas gravações. “Família que é família preza pela felicidade da pessoa, independente do ramo que seja”, destacou na ocasião.
Para Indianara, além do retorno financeiro, viajar é um dos grandes prazeres proporcionados por sua profissão.
Até a tarde desta sexta-feira (29), a influenciadora não comentou sobre a recente polêmica envolvendo academias e segue com suas publicações regulares nas redes sociais.
Post Comment