Absurdo mostrar cadeirada na vinheta do programa

A Band, inclusive, o Datena sabia, que se ele voltasse para a Band, só seria pelo entretenimento, porque depois do que ele fez, ele perdeu a credibilidade como jornalista. Agora, o SBT quis levá-lo para lá, já acho esquisito, para fazer jornalismo. Poderiam levá-lo também para o entretenimento, mas levaram para o jornalismo, então já é uma coisa esquisita. Ainda você reforçar um ato de violência que ele teve, aí é demais.

Realmente, é a palhaçada da palhaçada. Já chegava que tinha aquele menino que fazia o telejornal que não era jornalista, que não era formado, tinha 18 anos. Tem uma série de coisas que o SBT faz que são inconcebíveis, né? Essa aí foi uma delas, botar essa cadeirada no ar foi demais.
Leão Lobo, colunista

O novo programa do SBT, “Tá na Hora”, usou como referência a cadeirada de Datena em Pablo Marçal durante um debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo logo na abertura. A questão viralizou essa semana e foi duramente criticada nas redes sociais.

Nesta quarta (11), a emissora decidiu mudar e retirou o trecho.

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.



Post Comment

You May Have Missed