Trump revela uma visão ousada para Gaza em vídeo para promover sua ‘Riviera do Oriente Médio’
Donald Trump ofereceu uma visão para o que sua ‘riviera do Oriente Médio’ ‘ Gaza Tira poderia parecer quando a guerra entre Israel e Hamas terminou.
O presidente Estado um plano extraordinário em uma conferência de imprensa com israelense Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu no início deste mês, Afirmando: ‘Os EUA assumirão a faixa de Gaza, e faremos um trabalho com ela também’.
Na noite de terça-feira, Trump parecia dar um primeiro vislumbre de como será esse trabalho, postando um vídeo de 35 segundos em sua conta social da verdade começando com a pergunta: ‘Gaza 2025: O que vem a seguir?’
O que vem a seguir, de acordo com o clipe, é um glorioso resort de praia, com crianças e adultos correndo e brincando na costa e hotéis ritzados construídos sobre os escombros.
O vídeo, que parece ter sido gerado usando a IA, mostra ‘Primeiro Buddy’ Elon Musk desfrutando das vistas e sons, comendo um pouco de comida e jogando em dinheiro para visitantes e crianças.
Em um momento estranho, um grupo de dançarinos barbudos e de cabelos compridos se apresentam na areia como uma música feita para o clipe toca ao fundo.
As letras da música vão: ‘Donald está vindo para libertá -lo, trazendo a luz para todos verem, não há mais túneis, não há mais medo, Trump Gaza finalmente está aqui, o brilhante futuro brilhante e dourado de Trump Gaza, uma nova luz, festa e dança, o negócio é Feito, Trump Gaza número um.
Em outros lugares, uma criança é vista segurando um grande balão de ouro com a cabeça de Trump recriada.

Donald Trump ofereceu uma visão criada pela AI para a aparência de sua ‘Riviera do Oriente Médio’ para a faixa de Gaza quando a guerra entre Israel e Hamas terminou

Uma das imagens vistas no clipe é uma estátua de ouro gigante do presidente
Mais tarde, o presidente é visto desfrutando da companhia de um dançarino de barriga não barteado em um restaurante com vários lustres pendurados no teto.
No final, a marquise do maior edifício da região reconstruída é vista, declarando: ‘Trump Gaza’.
No centro da área, uma gigantesca estátua dourada do presidente paira sobre vários turistas.
Dentro de um dos edifícios, é vista uma loja que vende miniaturas de ouro em todos os itens da cabeça de Trump.
Finalmente, Trump e o primeiro -ministro Netanyahu são mostrados na praia, de topless, com uma bebida na mão.
DailyMail.com entrou em contato com a Casa Branca para comentar.
Trump disse no início da conferência de imprensa de fevereiro que os Estados Unidos seriam responsáveis pela reconstrução.
“Vamos possuir e ser responsáveis por desmontar todas as bombas de bombas não explodidas e outras armas no local … nivelam o site e se livrar dos edifícios destruídos”, acrescentou o presidente.


Na noite de terça-feira, Trump parecia dar um primeiro vislumbre de como será esse trabalho, postando um vídeo de 35 segundos em sua conta social da verdade começando com a pergunta: ‘Gaza 2025: O que vem a seguir?’

O vídeo gerado artificialmente em vários pontos mostra ‘Primeiro Buddy’ Elon Musk, aproveitando as vistas e sons, comendo um pouco de comida e jogando em dinheiro para visitantes e crianças
Enquanto a proposta provocou preocupação, Os palestinos que vivem em Gaza devastados pela guerra disseram que estão prontos para sair.
“Não vou ficar em Gaza porque haverá doenças e nossa situação será infeliz”, disse um homem perto da costa de Gaza ao Centro de Comunicações da Paz em uma entrevista que foi ao ar na terça -feira.
‘Muito ruim. Quem diz o contrário está apenas se enganando.
Outro homem que ficou diante dos escombros sem fim, disse: ‘Se eu deixar este país hoje, estarei melhor.
‘Você quer me colocar nesse escombro e me dizer para morar aqui? Como posso morar aqui?
‘Sou para reassentamento. Não é a migração forçada, onde eles nos expulsariam do nosso país. Somos nós que querem sair ”, acrescentou.
Outro palestino disse que com o estado da terra agora, ‘até os cães não podem morar no norte’.
“Não há água, sem eletricidade, nenhuma infraestrutura”, acrescentou.

Em um momento estranho, um grupo de dançarinos de barriga barbudos e de cabelos compridos se apresentam na areia como uma música feita para o clipe toca em segundo plano

Mais tarde, o presidente é visto desfrutando da companhia de um dançarino de barriga não barriga em um restaurante com vários lustres pendurados no teto
Outro homem, com o rosto embaçado, também ficou em frente a pilhas de escombros enquanto apontava para um acampamento para pessoas deslocadas.
“As pessoas podem ficar bem em ficar em uma barraca por alguns dias ou até meses, mas quando isso se torna permanente em vez de temporário, a situação cresce insuportável”, explicou.
Uma mulher, que também teve o rosto embaçado, disse que as pessoas em Gaza ‘sentem prisioneiros’ que estão presas em um ‘estado de frustração e desespero’.
‘Somos apenas civis. Não fazemos parte do Hamas e não queremos morrer ‘, continuou ela.
Embora Trump tenha dito a idéia do ‘amor’ do Oriente Médio, e que os 1,8 milhões de gazans que ele estimaram seriam realocado para outros países Abraçava -o, havia evidências de que a proposta não estava totalmente cozida quando Trump a flutuou na conferência de imprensa ao lado de Netanyahu.
Aaron David Miller, um especialista do Oriente Médio que aconselhou os secretários de Estado em várias administrações de ambas as partes, disse que a reação imediata entre palestinos e líderes em toda a região era de ‘repulsa’.
Miller disse a DailyMail.com: ‘A questão é se isso é ou não, Trump se interrompeu ou não é amarrado a uma estratégia real. E eu argumentaria que esse é o reflexo de um homem muito não querido. Ele está pensando com a sensibilidade oportunista de um desenvolvedor imobiliário.
Até aliados políticos de Trump, como a senadora republicana da Carolina do Sul, Lindsey Graham, estavam oferecendo elogios fracos a uma ‘proposta interessante’ – depois de apoiar seus indicados ao gabinete mais controverso.

Em outros lugares, uma criança é vista segurando um grande balão de ouro com a cabeça de Trump recriada

No final, a marquise do maior edifício da região reconstruída é vista, declarando: ‘Trump Gaza’
“Acho que a maioria dos carolinianos do Sul provavelmente não ficaria empolgada em enviar os americanos para assumir Gaza. Pode ser problemático ”, disse Graham, informou Jewish Insider.
Democratas e republicanos ficaram assustados com a idéia, quando o senador republicano Rand Paul levou a X para compartilhar seus pensamentos.
‘Eu pensei que votamos na América primeiro. Não temos negócios contemplando mais uma ocupação para condenar nosso tesouro e derramar o sangue de nossos soldados ‘, escreveu Paul.
Depois de receber reação por seu plano, o 47º Presidente esclareceu sua proposta em sua plataforma de mídia social Truth Social.
Em seu post, Trump esclareceu que os palestinos já teriam sido reassentados em uma comunidade muito mais segura e mais bonita.
Ele também confirmou que “não seriam necessários soldados pelos EUA”.
Trump disse que os EUA assumiriam a faixa de Gaza enquanto sua população palestina seria mudou -se para países vizinhos, como Jordânia e Egito.
O presidente também ameaçou cortar a ajuda para a Jordânia e o Egito se os países Recuse -se a aceitar palestinos de Gaza.

Trump e o primeiro -ministro Netanyahu são mostrados deitados na praia, de topless, com uma bebida na mão

O presidente estabeleceu o plano extraordinário em uma conferência de imprensa com o primeiro -ministro israelense Benjamin Netanyahu no início deste mês, afirmando: ‘Os EUA assumirão a faixa de Gaza, e também faremos um trabalho com ela’
Inicialmente, o rei da Jordânia Abdullah II disse que rejeitou qualquer movimento para anexar terra e deslocam os palestinos, mas depois de Encontro com Trump na Casa Branca, ele comprometeu -se a aceitar 2.000 crianças palestinas doentes na Jordânia.
O Egito disse que apoiaria os planos de recuperação de Gaza, após um cessar -fogo que entrou em vigor em 19 de janeiro, sem os palestinos deixarem o território.
Trump, um promotor imobiliário que vê o mundo em termos de acordos, há muito tempo conversou com a localização costeira de Gaza e o clima agradável como umas férias de férias perfeitas.
Em sua visão, a reconstrução dos EUA criaria milhares de empregos e os palestinos sobressaliam a dor e as despesas de reconstrução mais uma vez.
Quando um repórter perguntou se isso poderia envolver força militar, Trump respondeu: ‘Se for necessário’.
A secretária de imprensa Karoline Leavitt descartou o uso de tropas dos EUA na região e voltou sua alegação de que os palestinos precisavam ser reassentados permanentemente nos países vizinhos, dizendo que eles deveriam ser “temporariamente realocados” para o processo de reconstrução.
Ela saudou a proposta de Gaza de Trump como histórica e ‘fora da caixa’. Leavitt também disse que os contribuintes dos EUA não pagariam a conta e que Trump faria um acordo com parceiros regionais.
Embora muitos não gostem de sua idéia, Steve Witkoff, o enviado especial dos EUA para o Oriente Médio, disse: “Todo mundo quer ver a paz na região”.

Trump disse que os EUA assumiriam a faixa de Gaza enquanto sua população palestina seria transferida para os países vizinhos

Uma vista de um dos campos de deslocamento no bairro de Al-Shujaiya em Gaza City
‘E a paz na região significa uma vida melhor para os palestinos. Uma vida melhor não está necessariamente ligada àquele em que você está hoje ”, disse Witkoff Fox News.
“Uma vida melhor é sobre melhores oportunidades, melhores condições financeiras, melhores aspirações para você e sua família.”
Netanyahu também gostou da idéia, dizendo anteriormente à Fox News que a proposta de Trump era “notável” e instou que ela fosse explorada, mesmo que ele não fosse específico sobre o que ele acreditava que Trump estava oferecendo.
Ele apenas vagamente abordou o plano de Trump, dizendo que não acreditava que o presidente estava sugerindo nos enviar tropas para combater o Hamas em Gaza ou que os EUA financiassem os esforços de reconstrução lá.
Netanyahu disse que apóia a sugestão de Trump de que os Gazans estejam livres para sair e retornar à área devastada pela guerra.
Eles podem sair, eles podem voltar. Eles podem se mudar e voltar ‘, disse Netanyahu sem oferecer detalhes.
“É uma ideia notável e acho que deveria ser realmente perseguida, examinada, perseguida e feita, porque acho que isso criará um futuro diferente para todos.”
O secretário de Defesa Pete Hegseth também deu apoio, afirmando que o Pentágono estava ‘preparado para olhar para todas as opções’ relacionadas a Gaza.
Donald Trump ofereceu uma visão para o que sua ‘riviera do Oriente Médio’ ‘ Gaza Tira poderia parecer quando a guerra entre Israel e Hamas terminou.
O presidente Estado um plano extraordinário em uma conferência de imprensa com israelense Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu no início deste mês, Afirmando: ‘Os EUA assumirão a faixa de Gaza, e faremos um trabalho com ela também’.
Na noite de terça-feira, Trump parecia dar um primeiro vislumbre de como será esse trabalho, postando um vídeo de 35 segundos em sua conta social da verdade começando com a pergunta: ‘Gaza 2025: O que vem a seguir?’
O que vem a seguir, de acordo com o clipe, é um glorioso resort de praia, com crianças e adultos correndo e brincando na costa e hotéis ritzados construídos sobre os escombros.
O vídeo, que parece ter sido gerado usando a IA, mostra ‘Primeiro Buddy’ Elon Musk desfrutando das vistas e sons, comendo um pouco de comida e jogando em dinheiro para visitantes e crianças.
Em um momento estranho, um grupo de dançarinos barbudos e de cabelos compridos se apresentam na areia como uma música feita para o clipe toca ao fundo.
As letras da música vão: ‘Donald está vindo para libertá -lo, trazendo a luz para todos verem, não há mais túneis, não há mais medo, Trump Gaza finalmente está aqui, o brilhante futuro brilhante e dourado de Trump Gaza, uma nova luz, festa e dança, o negócio é Feito, Trump Gaza número um.
Em outros lugares, uma criança é vista segurando um grande balão de ouro com a cabeça de Trump recriada.

Donald Trump ofereceu uma visão criada pela AI para a aparência de sua ‘Riviera do Oriente Médio’ para a faixa de Gaza quando a guerra entre Israel e Hamas terminou

Uma das imagens vistas no clipe é uma estátua de ouro gigante do presidente
Mais tarde, o presidente é visto desfrutando da companhia de um dançarino de barriga não barteado em um restaurante com vários lustres pendurados no teto.
No final, a marquise do maior edifício da região reconstruída é vista, declarando: ‘Trump Gaza’.
No centro da área, uma gigantesca estátua dourada do presidente paira sobre vários turistas.
Dentro de um dos edifícios, é vista uma loja que vende miniaturas de ouro em todos os itens da cabeça de Trump.
Finalmente, Trump e o primeiro -ministro Netanyahu são mostrados na praia, de topless, com uma bebida na mão.
DailyMail.com entrou em contato com a Casa Branca para comentar.
Trump disse no início da conferência de imprensa de fevereiro que os Estados Unidos seriam responsáveis pela reconstrução.
“Vamos possuir e ser responsáveis por desmontar todas as bombas de bombas não explodidas e outras armas no local … nivelam o site e se livrar dos edifícios destruídos”, acrescentou o presidente.


Na noite de terça-feira, Trump parecia dar um primeiro vislumbre de como será esse trabalho, postando um vídeo de 35 segundos em sua conta social da verdade começando com a pergunta: ‘Gaza 2025: O que vem a seguir?’

O vídeo gerado artificialmente em vários pontos mostra ‘Primeiro Buddy’ Elon Musk, aproveitando as vistas e sons, comendo um pouco de comida e jogando em dinheiro para visitantes e crianças
Enquanto a proposta provocou preocupação, Os palestinos que vivem em Gaza devastados pela guerra disseram que estão prontos para sair.
“Não vou ficar em Gaza porque haverá doenças e nossa situação será infeliz”, disse um homem perto da costa de Gaza ao Centro de Comunicações da Paz em uma entrevista que foi ao ar na terça -feira.
‘Muito ruim. Quem diz o contrário está apenas se enganando.
Outro homem que ficou diante dos escombros sem fim, disse: ‘Se eu deixar este país hoje, estarei melhor.
‘Você quer me colocar nesse escombro e me dizer para morar aqui? Como posso morar aqui?
‘Sou para reassentamento. Não é a migração forçada, onde eles nos expulsariam do nosso país. Somos nós que querem sair ”, acrescentou.
Outro palestino disse que com o estado da terra agora, ‘até os cães não podem morar no norte’.
“Não há água, sem eletricidade, nenhuma infraestrutura”, acrescentou.

Em um momento estranho, um grupo de dançarinos de barriga barbudos e de cabelos compridos se apresentam na areia como uma música feita para o clipe toca em segundo plano

Mais tarde, o presidente é visto desfrutando da companhia de um dançarino de barriga não barriga em um restaurante com vários lustres pendurados no teto
Outro homem, com o rosto embaçado, também ficou em frente a pilhas de escombros enquanto apontava para um acampamento para pessoas deslocadas.
“As pessoas podem ficar bem em ficar em uma barraca por alguns dias ou até meses, mas quando isso se torna permanente em vez de temporário, a situação cresce insuportável”, explicou.
Uma mulher, que também teve o rosto embaçado, disse que as pessoas em Gaza ‘sentem prisioneiros’ que estão presas em um ‘estado de frustração e desespero’.
‘Somos apenas civis. Não fazemos parte do Hamas e não queremos morrer ‘, continuou ela.
Embora Trump tenha dito a idéia do ‘amor’ do Oriente Médio, e que os 1,8 milhões de gazans que ele estimaram seriam realocado para outros países Abraçava -o, havia evidências de que a proposta não estava totalmente cozida quando Trump a flutuou na conferência de imprensa ao lado de Netanyahu.
Aaron David Miller, um especialista do Oriente Médio que aconselhou os secretários de Estado em várias administrações de ambas as partes, disse que a reação imediata entre palestinos e líderes em toda a região era de ‘repulsa’.
Miller disse a DailyMail.com: ‘A questão é se isso é ou não, Trump se interrompeu ou não é amarrado a uma estratégia real. E eu argumentaria que esse é o reflexo de um homem muito não querido. Ele está pensando com a sensibilidade oportunista de um desenvolvedor imobiliário.
Até aliados políticos de Trump, como a senadora republicana da Carolina do Sul, Lindsey Graham, estavam oferecendo elogios fracos a uma ‘proposta interessante’ – depois de apoiar seus indicados ao gabinete mais controverso.

Em outros lugares, uma criança é vista segurando um grande balão de ouro com a cabeça de Trump recriada

No final, a marquise do maior edifício da região reconstruída é vista, declarando: ‘Trump Gaza’
“Acho que a maioria dos carolinianos do Sul provavelmente não ficaria empolgada em enviar os americanos para assumir Gaza. Pode ser problemático ”, disse Graham, informou Jewish Insider.
Democratas e republicanos ficaram assustados com a idéia, quando o senador republicano Rand Paul levou a X para compartilhar seus pensamentos.
‘Eu pensei que votamos na América primeiro. Não temos negócios contemplando mais uma ocupação para condenar nosso tesouro e derramar o sangue de nossos soldados ‘, escreveu Paul.
Depois de receber reação por seu plano, o 47º Presidente esclareceu sua proposta em sua plataforma de mídia social Truth Social.
Em seu post, Trump esclareceu que os palestinos já teriam sido reassentados em uma comunidade muito mais segura e mais bonita.
Ele também confirmou que “não seriam necessários soldados pelos EUA”.
Trump disse que os EUA assumiriam a faixa de Gaza enquanto sua população palestina seria mudou -se para países vizinhos, como Jordânia e Egito.
O presidente também ameaçou cortar a ajuda para a Jordânia e o Egito se os países Recuse -se a aceitar palestinos de Gaza.

Trump e o primeiro -ministro Netanyahu são mostrados deitados na praia, de topless, com uma bebida na mão

O presidente estabeleceu o plano extraordinário em uma conferência de imprensa com o primeiro -ministro israelense Benjamin Netanyahu no início deste mês, afirmando: ‘Os EUA assumirão a faixa de Gaza, e também faremos um trabalho com ela’
Inicialmente, o rei da Jordânia Abdullah II disse que rejeitou qualquer movimento para anexar terra e deslocam os palestinos, mas depois de Encontro com Trump na Casa Branca, ele comprometeu -se a aceitar 2.000 crianças palestinas doentes na Jordânia.
O Egito disse que apoiaria os planos de recuperação de Gaza, após um cessar -fogo que entrou em vigor em 19 de janeiro, sem os palestinos deixarem o território.
Trump, um promotor imobiliário que vê o mundo em termos de acordos, há muito tempo conversou com a localização costeira de Gaza e o clima agradável como umas férias de férias perfeitas.
Em sua visão, a reconstrução dos EUA criaria milhares de empregos e os palestinos sobressaliam a dor e as despesas de reconstrução mais uma vez.
Quando um repórter perguntou se isso poderia envolver força militar, Trump respondeu: ‘Se for necessário’.
A secretária de imprensa Karoline Leavitt descartou o uso de tropas dos EUA na região e voltou sua alegação de que os palestinos precisavam ser reassentados permanentemente nos países vizinhos, dizendo que eles deveriam ser “temporariamente realocados” para o processo de reconstrução.
Ela saudou a proposta de Gaza de Trump como histórica e ‘fora da caixa’. Leavitt também disse que os contribuintes dos EUA não pagariam a conta e que Trump faria um acordo com parceiros regionais.
Embora muitos não gostem de sua idéia, Steve Witkoff, o enviado especial dos EUA para o Oriente Médio, disse: “Todo mundo quer ver a paz na região”.

Trump disse que os EUA assumiriam a faixa de Gaza enquanto sua população palestina seria transferida para os países vizinhos

Uma vista de um dos campos de deslocamento no bairro de Al-Shujaiya em Gaza City
‘E a paz na região significa uma vida melhor para os palestinos. Uma vida melhor não está necessariamente ligada àquele em que você está hoje ”, disse Witkoff Fox News.
“Uma vida melhor é sobre melhores oportunidades, melhores condições financeiras, melhores aspirações para você e sua família.”
Netanyahu também gostou da idéia, dizendo anteriormente à Fox News que a proposta de Trump era “notável” e instou que ela fosse explorada, mesmo que ele não fosse específico sobre o que ele acreditava que Trump estava oferecendo.
Ele apenas vagamente abordou o plano de Trump, dizendo que não acreditava que o presidente estava sugerindo nos enviar tropas para combater o Hamas em Gaza ou que os EUA financiassem os esforços de reconstrução lá.
Netanyahu disse que apóia a sugestão de Trump de que os Gazans estejam livres para sair e retornar à área devastada pela guerra.
Eles podem sair, eles podem voltar. Eles podem se mudar e voltar ‘, disse Netanyahu sem oferecer detalhes.
“É uma ideia notável e acho que deveria ser realmente perseguida, examinada, perseguida e feita, porque acho que isso criará um futuro diferente para todos.”
O secretário de Defesa Pete Hegseth também deu apoio, afirmando que o Pentágono estava ‘preparado para olhar para todas as opções’ relacionadas a Gaza.
Post Comment