O Lótus branco A estrela Carrie Coon aplaudiu Meghan McCain em meio à briga pública da dupla após o show de sucesso fez uma referência a Donald Trump.
A Guerra das Palavras foi incendiada quando Coon reailou pela primeira vez um post de McCain em X com uma mensagem enigmática para seus seguidores, desencadeando o comentarista a anunciar que ela pode boicotar a série porque a atriz decidiu ‘twittar uma merda desagradável’ nela.
A disputa online deles ocorreu depois que o personagem de Coon no programa esteve envolvido em uma das cenas mais virais do White Lotus.
Ele mostrou três amigos de infância, Coon como Laurie, Leslie Bibb como Kate e Michelle Monaghan Como Jaclyn discutindo política sobre uma garrafa de vinho Quando Kate revela que ela é uma defensora do MAGA.
Agora, em um contar tudo com O repórter de Hollywood à frente do HBO final da temporada do show no domingo, Coon voltou à conversa Com uma opinião positiva, para destacar por que McCain provavelmente teria ressoado com a cena.
“Acho que pessoas como Meghan McCain e sua comunidade estão realmente satisfeitas por ver uma pessoa conservadora na televisão”, disse ela.
– Tenho pessoas conservadoras em minha vida que me procuraram para dizer que foi uma conversa incrível, porque não acho que isso difusa Kate.
Após o endereço conjunto de Trump para congresso No início de março, McCain levou a X para revelar que seu discurso a levou às lágrimas.

O personagem de Coon no programa estava envolvido em uma das cenas mais virais, nas quais três amigos de infância começaram a discutir a política sobre uma garrafa de vinho e uma das mulheres revelou que ela era uma apoiante de maga. Na foto: sua reação inicial à revelação

Coon voltou à conversa para revelar por que McCain provavelmente teria ressoado com a cena. “Eu acho que pessoas como Meghan McCain e sua comunidade estão realmente satisfeitas por ver uma pessoa conservadora na televisão”, disse ela
‘É a primeira vez que me lembro de chorar durante um estado da União. Obrigado Presidente Trump. Isso é tão lindo. Qualquer um que tenha sido impactado pelo cérebro Câncer sabe o quão especial é isso ”, disse ela em 4 de março, referindo -se a um momento comovente quando o sobrevivente de câncer no cérebro Devarjaye ‘DJ’ Daniel foi nomeado agente do Serviço Secreto Honorário.
O pai de McCain, o falecido senador John McCain, tragicamente morreu de câncer no cérebro em 2018.
Um dia depois, em 5 de março, Coon respondeu com uma mensagem misteriosa, escrevendo: ‘Quem vai contar a ela?’
Dois dias depois, McCain reagiu compartilhando a foto do colega de Coon, Leslie Bibb, que interpreta Kate, que interpreta Trump.
McCain então disse que não podia ‘Decida se eu ainda deveria assistir Esta noite desde que uma das estrelas decidiu twittar uma porcaria desagradável para mim.
Enquanto os comentários mais recentes de Coon parecem estar seguindo o caminho principal em meio ao drama, McCain compartilhou sua decepção na segunda-feira, revelando que ficou ‘absolutamente de coração partido’ pelo projeto de gasto recentemente passado pelo governo federal.
A resolução contínua de seis meses, aprovada por ambas as casas do Congresso e assinada pelo presidente no mês passado, inclui grandes cortes para pesquisar o câncer que matou seu pai, o falecido senador John McCain.
McCain disse que os Institutos Nacionais de Saúde tentaram tratar seu pai pelo câncer incurável e desenvolveram um tratamento de glioblastoma focado a laser para reduzir o tamanho dos tumores, que ela chamou de ‘nada menos de um milagre’.
Os fundos federais para pesquisar mais tratamentos estão agora em risco de acordo com a lei de gastos, pois cortaria fundos para o Programa de Pesquisa Médica dirigida pelo Congresso – que financia vários programas de pesquisa de câncer através do NIH.
“Meus colegas republicanos – isso está errado”, postou Meghan McCain na terça -feira antes de excluí -lo rapidamente.
“Estou absolutamente com o coração partido nas notícias de que o financiamento para a pesquisa de câncer no cérebro foi completamente cortado do NIH”, continuou ela, observando que “meu pai e milhões de outros foram tratados lá para glioblastoma e outros cânceres cerebrais com médicos e enfermeiros milagrosos. Aqueles de nós que fazem parte da comunidade de câncer no cérebro estão de luto hoje.
Enquanto o encontro de McCain com Coon destacou as opiniões contrastantes que podem criar uma divisão entre os colegas, Bibb disse que encontrou a cena de Trump ‘incrível’, elogiando o criador do programa Mike White por sua ‘estranha capacidade de fazer parte instantaneamente do zeitgeist’.
A cena foi realmente escrita em 2022 – Muito antes de Trump ser reeleito para a Casa Branca.
“Eles deveriam atirar nesta temporada em 2023. Então a greve dos escritores aconteceu”, revelou Bibb. O atraso provocou preocupações entre o elenco e a tripulação de que se sentiria ‘datado’ quando o show foi ao ar.
Mas, na realidade, atingiu um nervo mais do que os envolvidos jamais poderiam ter previsto, exibindo apenas alguns meses após a inauguração de Trump e retornar à Casa Branca.

McCain pensou em boicotar o show depois que Coon a chamou em X em resposta a um post mostrando apoio a Trump

McCain reagiu compartilhando a foto do colega de Coon, Leslie Bibb, que interpreta Kate, que interpreta Trump, depois de dar a notícia de sua alegação para suas amigas na cena

Após o discurso conjunto de Trump ao Congresso no início de março, McCain levou para X para revelar que seu discurso a levou às lágrimas
E White realmente escolheu discar de volta, deixando mais do diálogo Trump no chão da sala de corte.
“Houve mais nessa conversa”, revelou Coon.
‘Originalmente, você descobriu que a filha de Laurie é não binária e Laurie está lutando com a adolescente passando por’ eles/eles ‘.
A coisa de Trump se torna muito mais ofensiva para Laurie por causa de sua filha, mas isso foi antes de Trump ser reeleito e antes que essa guerra na comunidade trans fosse escalada.
“Mike sentiu que era realmente muito político, ou muito longe, ou muito perturbador.”
White disse que a cena parecia em março de 2024, mas quando chegou a fazer os cortes finais, houve “uma mudança de vibração”.
– Não acho que tenha sido radical, mas esse não é o tipo de atenção que eu quero. A política poderia sobrecarregar as idéias que estou tentando falar.