Detalhes surgiram sobre a ‘ansiedade e hostilidade’ ao redor Virginia GiufA separação com o marido nos meses antes de ela morrer.
Giuffre foi encontrada sem resposta em sua fazenda em Neergabby, ao norte de Perth na sexta à noite, depois de tirar a própria vida.
Ela era um dos acusadores mais proeminentes de criminosos sexuais condenados Jeffrey Epstein e sua ex -namorada Ghislaine Maxwellalegando que a dupla a manteve como escrava sexual enquanto a voava ao redor do mundo e oferecendo -a para seus poderosos associados “como um prato de fruta”.
Ela alegou que eles traficou -a para o duque de York quando ela tinha 17. O príncipe chegou a um assentamento fora da quadra com ela em 2022.
Enquanto Giuffre levou uma vida bastante tranquila desde as batalhas do Tribunal Público, a portas fechadas, ela estava vivendo uma vida de miséria em um casamento infeliz e lutando contra problemas de saúde, incluindo as consequências de um pescoço quebrado.
Seu marido Robert compareceu ao tribunal sob uma única acusação de armas de fogo em 19 de fevereiro, onde documentos do tribunal detalhou sua recente separação pela primeira vez.
A polícia participou da fazenda de US $ 1,3 milhão do casal em 12 de janeiro, onde encontraram um arsenal de munição escondido em um armário destrancado.
O ataque aconteceu quatro dias depois que a polícia respondeu a um incidente de violência familiar em um discurso de Quindalup na região sudoeste da Austrália Ocidental, onde Giuffre recebeu uma ordem policial.

Novos detalhes surgiram do recente rompimento de Virginia Giuffre com o marido de 23 anos Robert Giuffre

Virginia Giuffre foi retratada pela última vez publicamente por seu irmão em 9 de abril. Ela tirou a própria vida 16 dias depois
Giuffre compareceu ao tribunal acusado de uma contagem que não conseguiu armazenar sua munição em um gabinete trancado.
“O acusado é detentor de uma licença de armas de fogo e proprietário de inúmeras armas de fogo e munições”, disse o promotor ao tribunal.
“Localizado em vários endereços na terça -feira, 14 de janeiro de 2025, a polícia frequentou a fazenda Neergabby.”
Localizado em uma das salas de reposição havia uma variedade de munições vivas em um guarda -roupa que não cumpre os requisitos dos regulamentos de armas de fogo.
‘Isso inclui duas caixas de pellets de Winchester, duas caixas de conchas de espingarda de calibre 12, 25 conchas de espingarda de calibre azul olímpica, uma caixa de espingarda de 12 bitadas Fiocchi, conchas, oito caixas de 25 de 22 bullets.
Giuffre admitiu os fatos apresentados ao tribunal e não teve objeção às ordens de destruição da munição, de acordo com uma transcrição inspecionada pelo Daily Mail Australia.
Seu advogado de defesa pediu ao magistrado que considerasse uma ‘condenação gasta’, o que significa que, após um período de tempo, ele não aparece mais por registro criminal de uma pessoa.
Giuffre e seu parceiro atual estão passando por alguma separação. Há muita ansiedade e acho que alguma hostilidade sobre isso ”, disse seu advogado.

Os últimos meses de Virginia Giuffre estavam vivendo um inferno como seu casamento ‘hostil’ desmoronado em meio a batalhas de saúde em andamento

Robert Giuffre compareceu ao tribunal sob uma única acusação de armas de fogo em 19 de fevereiro, onde detalhes sobre seu recente rompimento com a esposa Virginia foram expostos. Na foto: o casal em 2019
‘No entanto, a carga de armas de fogo não tem nada a ver com a situação.
Giuffre é um pai que fica em casa. Ele cuida de seus três filhos, um dos quais tem mais de 18 anos, os dois adolescentes restantes.
‘Considerando que ele está passando por uma separação, ele precisará começar a trabalhar no futuro.
“Qualquer tipo de registro criminal afetará negativamente suas perspectivas futuras.”
O magistrado Raelene Johnston procurou confirmação de que Giuffre não havia sido acusado de nada em relação ao seu relacionamento deteriorado.
“Não, não houve ameaças feitas”, respondeu o advogado.
O magistrado Johnstone multou Giuffre US $ 500, ordenou que pagasse custas judiciais de US $ 300,50 e concediu a condenação gasta.
No entanto, ela ofereceu um aviso sombrio.
“Embora não seja nefasto, no entanto, é uma coisa perigosa, porque obviamente que a munição pode entrar nas mãos de qualquer um se alguém entrar em sua casa”, disse ela.

Virginia Giuffre alegou que a traficou para o duque de York quando ela tinha 17
Seis meses antes, um tribunal ouviu durante uma questão não relacionada que o Sr. Guiffre era o principal cuidador de sua esposa, que precisava cuidar do relógio depois de quebrar o pescoço vários anos antes.
Em agosto de 2024, Giuffre foi pego dirigindo o Ram DT de US $ 130.000 do casal na Mitchell Freeway em Clarkson, um subúrbio em Perth, a 147 km por hora em uma zona de 100 km.
Giuffre não apareceu pessoalmente no Tribunal de Magistrados de Joondalup, mas seu advogado Toni Hackney entrou em um pedido de culpa em seu nome, dizendo ao magistrado Evan Shackleton que ele estava correndo para o lado de sua esposa na época.
“Apenas para dar à sua honra um breve histórico, o Sr. Giuffre estava trabalhando em sua propriedade, perdeu a noção do tempo, percebeu que precisava estar em casa para cuidar de sua família”, disse Hackney.
‘Sua esposa quebrou o pescoço alguns anos atrás, então ela exige cuidados e supervisão bastante constantes.
Ele tem sido o doador de cuidados primários e também para seus três filhos.
“Ele aceita que foi uma decisão boba e que ele não estava prestando atenção e aceita que poderia ter havido consequências muito severas”.
Hackney também explicou que Giuffre havia feito providências, garantindo que ele não fosse pego novamente.
“Ele é essencialmente o cuidador principal de sua esposa”, disse ela.
‘Em termos do que ele fez até agora, ele agora contratou um cuidador para que não se encontre novamente na situação.
Giuffre foi multado em US $ 1200 e desqualificado por dirigir por seis meses.

Virginia Giuffre levou suas próprias semanas de vida depois de postar uma foto nas mídias sociais alegando que tinha ‘quatro dias para morar’
Em 30 de março, Giuffre postou uma fotografia no Instagram afirmando que os médicos disseram que ela tinha apenas quatro dias para morar.
Ela postou uma foto dela na cama do hospital para seus 21.000 seguidores parecendo machucados, alegando que seu carro havia sido atropelado por um ônibus a 110 km/h e disse que estava fatalmente doente com insuficiência renal.
Mais tarde, a polícia da Austrália Ocidental negou provimento ao ônibus como ‘menor’ e disse que ninguém foi prejudicado no incidente.
A foto que ela postou mostrou descoloração no rosto e peito de Giuffre, que haviam sido descritos como hematomas graves.
A polícia da Austrália Ocidental confirmou que recebeu relatos de um ‘menor acidente’ sem ferimentos sofridos.
O Daily Mail Australia também revelou na época que Giuffre havia sido listada para enfrentar o tribunal 10 dias antes do acidente por causa de uma suposta violação da ordem de restrição da violência familiar.
Ela foi listada para enfrentar o Tribunal de Magistrados de Joondalup em 9 de abril por acusação de violência doméstica, mas não era obrigada a aparecer pessoalmente e ficou longe.
Ela deveria enfrentar o tribunal em junho.
Para apoio confidencial de 24-7 na Austrália, ligue para a Lifeline no 13 11 14 ou além do azul em 1300 22 4636.