Jornalista brasileira morre aos 36 anos na Escócia
Após a queda, a jornalista foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu fraturas na costela e uma perfuração no pulmão, além de um grave trauma cranioencefálico, segundo autoridades locais.
Os aparelhos que a mantinham viva foram desligados, com autorização da família, e seu órgãos serão doados. “Infelizmente, nossa colega Nathalia não resistiu e os aparelhos serão desligados. Num último gesto de humanidade, os órgãos serão doados. Nathalia lutou pela liberdade de todos os povos. Estamos em luto e consternados. Oremos para que ela tenha uma boa passagem. Nathalia Urban sempre presente!”, diz o comunicado do portal 247.
Dias antes da morte, o veículo pelo qual Nathalia trabalhava chegou a publicar um pedido de orações pela saúde da profissional. “Boa noite! Em nome de toda a comunidade da TV 247, pedimos uma corrente de orações por nossa colega Nathalia Urban. Ela está internada, em Edimburgo, na Escócia, após sofrer um acidente ainda não esclarecido pelas autoridades locais. O consulado brasileiro em Edimburgo está atuando no caso e em contato com seus familiares. Assim que possível, traremos mais informações. Agradecemos pelas orações”, informou o veículo.
Post Comment