Porto x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Um duelo de camisas muito pesadas marca a segunda rodada da Europa League. A partir das 16h (de Brasília), Porto e Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (3), no Estádio do Dragão, em Porto.
Apesar de bastante tradicionais, as equipes se enfrentaram pouco na história. Foram oito partidas, seis delas, justamente as mais recentes, pelo mata-mata da Champions League. O United levou a melhor em 1996/97 e 2008/09, enquanto o Porto, à época dirigido por José Mourinho, eliminou os ingleses em 2003/04.
Na atual temporada, os dois chegam em momentos de turbulência. O Porto estreou com uma derrota surpreendente para o FK Bodo/Glimt por 3 a 2, o que praticamente obriga a equipe a somar pontos em casa. Já pelo Campeonato Português, o último resultado foi positivo: goleada sobre o Arouca por 4 a 0 no domingo (29).
Os Red Devils vivem um período mais delicado na temporada. A equipe de Erik ten Hag não vence há três jogos, contando o empate na abertura da Liga Europa, com o Twente, da Holanda. A pressão é imensa sobre o técnico, ainda mais após a derrota por 3 a 0 para o Tottenham na Premier League.
Onde assistir a Porto x Manchester United?
O duelo entre Porto e Manchester United, nesta quinta-feira (3), às 16h (de Brasília), pela Europa League, tem transmissão pela CazéTV (streaming).
Palpites para Porto x Manchester United:
-
André Donke: Porto 1 x 0 Manchester United
-
Paulo Cobos: Porto 1 x 1 Manchester United
-
Rafael Marques: Porto 2 x 1 Manchester United
Prováveis escalações de Porto x Manchester United:
Os anfitriões seguem sem poder contar com Sanusi e Iván Marcano, que sofreram lesões graves no joelho. Otávio, por sua vez, é dúvida: o brasileiro perdeu os últimos três jogos por conta de problemas musculares e ainda não sabe se estará em condições de entrar em campo.
O provável time que vai a campo tem: Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Nehuén Pérez e Francisco Moura; Marko Grujic, Eustáquio e Nico González; Pepê, Galeno e Omorodion.
Pelo lado do Manchester, Leny Yoro e Luke Shaw continuam afastados por lesões, enquanto Mason Mount e Tyrell Malacia fazem trabalho de transição. As boas notícias são os retornos de Mainoo e Maguire, que viajaram com o elenco para Portugal e ficam no banco de reservas.
Os Red Devils devem jogar com: Onana; Mazraoui, De Ligt (Maguire), Lisandro Martínez e Dalot; Ugarte, Casemiro (Mainoo) e Bruno Fernandes; Garnacho, Zirkzee e Rashford.
Post Comment