Mandel exalta “campanha limpa” após derrota no 1º turno e revela meta na Câmara
Em terceiro lugar no primeiro turno das eleições à Prefeitura de Manaus, o candidato Amom Mandel (Cidadania) publicou, neste domingo (06/10), um vídeo nas redes sociais para agradecer os mais de 210 mil [210.643] votos recebidos. De fora da disputa ao Poder Executivo para o segundo turno, Mandel, ao lado da candidata a vice, a advogada Nancy Segadilha (Cidadania), disse que fez uma “campanha limpa” e sem “sacanagem” e “compra de votos”.
“Neste momento, muito obrigado pelo seu carinho e por me acompanhar aqui. Estou aqui com a minha vice, Nancy Segadilha, e nós estamos aqui para fazer o nosso pronunciamento de agradecimento à confiança de todos os manauaras que votaram na gente para prefeito. Foram mais de 19% dos votos da cidade e nós fizemos isso contra o candidato do governador do Estado [o deputado estadual Roberto Cidade]. Sem fundo eleitoral, sem sacanagem e sem compra de votos”, afirmou Amom Mandel, no início da filmagem.
Leia mais:
VÍDEO: Amom Mandel denuncia que foi agredido por cabos eleitorais
Candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel demonstra confiança no 2° turno: ‘campanha limpa e honesta’
O parlamentar do Cidadania avaliou que foi “por pouco” que não conseguiu ir para o segundo turno nas eleições e que Manaus decidiu que “não era a hora” dele ser prefeito. Mandel disse também que vai completar o mandato na Câmara e pretende ser o “melhor deputado federal do Brasil”.
Como 100% das urnas apuradas, Amom Mandel ficou em terceiro, com 19,10% dos votos válidos e acima do deputado Roberto Cidade, que terminou em 4º colocado ao alcançar 17,01%.
Post Comment