estatísticas, escalações e onde assistir
Nesta quarta-feira (09), Botafogo-SP e Guarani se enfrentam por jogo atrasado da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, a equipe de Campinas acabou levando a melhor ao vencer o time de Ribeirão Preto por 2 a 0. O jogo terá início às 20h (de Brasília) com transmissão da Band, Canal GOAT e Premiere; confira as estatísticas do confronto.
➡️ Clique para assistir no Premiere
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Estatísticas de Botafogo-SP e Guarani
Time da casa, o Botafogo-SP chega para o jogo de hoje após perder seu jogo da 30ª rodada por 1 a 0 para a Ponte Preta, jogando em Campinas. A forma da equipe na competição não é nada positiva, já que não sabe o que é vencer desde a 25ª rodada, quando bateu o Goiás por 1 a 0. Nos últimos cinco jogos, são três derrotas e dois empates, fazendo com que a equipe amargure a 17ª posição na Série B, primeira da zona de rebaixamento.
Já o Guarani também não se encontra em uma posição favorável na Série B do Brasileirão. A equipe perdeu seu último jogo para o Ituano por 1 a 0, o que fez com que o Bugre afundasse ainda mais na lanterna da competição, com apenas 25 pontos somados. Nos últimos cinco jogos, a equipe teve uma vitória, um empate e três derrotas.
Palpites para o jogo
O jogo vale muito para ambas as equipes, que podem ganhar um suspiro de sobrevivência se somarem os três pontos. No entanto, o Botafogo-SP deve vir com leve favoritismo para esta partida por estar jogando em casa, além de enfrentar um adversário teoricamente mais fraco; confira as estatísticas de Botafogo-SP e Guarani em tempo real.
➡️ Confira todas as estatísticas em tempo real de Botafogo-SP e Guarani
⚽Escalações prováveis de Botafogo-SP e Guarani
Botafogo-SP
João Carlos; Ericson, Fábio Sanches, Bernardo Schappo; Pedro Costa, Sabit, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Douglas Baggio, Victor Andrade e Alexandre Jesus – Técnico: Márcio Zanardi.
Guarani
Pegorari; Heitor (Pacheco), Douglas, Matheus Salustiano e Emerson Barbosa; Matheus Bueno, Pierre e Luan Dias (Estevão); João Victor, Caio Dantas e Marlon Maranhão – Técnico: Allan Aal.
Tudo sobre
Post Comment