Comentário de Mike Tyson sobre P. Diddy escandaliza meio artístico internacional
Em resposta ao Daily Mail nesta sexta-feira (11/10), o ex-boxeador disse que deseja “tudo de bom” ao rapper que está preso no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Los Angeles, desde 17 de setembro
Amigo de longa data de P. Diddy, o lendário boxeador Mike Tyson chocou a indústria internacional ao quebrar o silêncio sobre o escândalo e prestar apoio público ao magnata.
Em resposta ao Daily Mail nesta sexta-feira (11/10), Tyson disse que deseja “tudo de bom” ao rapper que está preso no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York, desde 17 de setembro, sob várias acusações de crimes sexuais. Combs, como informado, seguirá atrás das grades até a data do julgamento, em 5 de maio de 2025.
“Desejo a ele o melhor. Na vida, desejo a ele o melhor.”
Veja as fotos
A declaração, claro, caiu como uma bomba e repercutiu negativamente no meio artístico e na imprensa. Agora, com os holofotes voltados para o aposentado boxeador, resta saber quais serão as consequências para sua imagem.
Tyson, presença em importantes festas promovidas por Diddy, concedeu uma entrevista poucos meses antes da prisão do rapper, onde ele chegou a chamá-lo de “Sugar Diddy”. “Eu o conheço há muito tempo”, ele disse ao apresentador do PBD Podcast, Patrick Bet-David. “Eu o conhecia antes de ele ser Diddy, e por muito tempo. Quando me tornei campeão, eu já o conhecia.”
Na ocasião, as festas do magnata também ganham comentário do aposentado boxeador
“Eu lembro que ele costumava ter caixas quando ele estava nas minhas festas, e coisas assim. Também quando eles estavam dando festas”, Tyson compartilhou.
Quando Bet-David disse que “tantas pessoas na música e em Hollywood temiam esse cara, ‘Diddy’, como se ele fosse intocável”, o boxeador respondeu, “Oh, ele é um doce, Diddy.”
Post Comment