Ex de Kardashian fala que 'cocaína rosa', usada pro Liam Payne, 'lhe fazia ouvir vozes'
Ex-jogador de basquete Lamar Odom falou ao ‘TMZ’ sobre passado de uso de drogas após divulgação dos resultados iniciais de teste toxicológico do ex-One Direction O ex-jogador de basquete Lamar Odom, de 44 anos de idade, relembrou o uso de drogas no passado após serem divulgados os resultados iniciais do teste toxicológico do cantor e ex-One Direction Liam Payne, que morreu aos 31 anos, na última quarta-feira (16), ao cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.
Saiba-mais taboola
Uma das drogas encontradas no organismo de Payne foi a chamada ‘cocaína rosa’, um coquetel de drogas que pode mesclar várias substâncias, incluindo o MDMA (ecstasy), cetamina, 2C-B (drogas psicodélicas com efeitos estimulantes), metanfetamina e outras.
Lamar, um adito em recuperação e que é dono do Odom Recovery Group, disse ao TMZ que “usou todas as drogas que Liam tinha em seu corpo, incluindo cocaína e crack”, que Lamar considera a pior. Porém, o ex da empresária Khloé Kardashian disse ainda que “ouvia vozes ao usar ‘cocaína rosa’ e que isso pode ter acontecido com Liam aqui também”.
Initial plugin text
Os resultados iniciais do teste toxicológico apontaram várias substâncias no corpo de Liam Payne, segundo informações divulgadas pelo TMZ, nesta segunda-feira (21). A autópsia, de acordo com o site norte-americano, apontou que o cantor tinha consumido uma mistura de drogas, incluindo ‘cocaína rosa’ e crack.
A polícia forense de Buenos Aires, na Argentina, ainda confirmou ao TMZ que foi encontrado “cristal”, um dos nomes de comercialização da metanfetamina, em seu sangue. A ABC News noticiou pela primeira vez o resultado dos testes, acrescentando ainda que a cetamina, e o ecstasy também faziam parte do coquetel de drogas no sistema do cantor.
A polícia também encontrou uma garrafa de álcool no quarto de hotel de Liam, assim como medicamentos prescritos para tratamento de ansiedade. Ainda segundo o site internacional, os testes iniciais apontam que as drogas podem ter sido um fator determinante para a queda do cantor do terceiro andar.
Fotos vazadas na internet mostraram o interior do quarto de hotel de Liam, com a TV rachada e uma substância branca em pó, além de drogas na sala, que estava repleta de objetos quebrados.
Morte de Liam Payne
O músico britânico Liam Payne morreu aos 31 anos, no dia 16 de outubro, na Argentina. Segundo relatos, a polícia foi acionada por que o cantor estava alterado, quebrando móveis no quarto em que estava hospedado em um hotel de Buenos Aires.
Pouco depois, ele caiu da sacada do terceiro andar, onde estava. As fraturas provocadas pelo impacto ao cair de uma altura de cerca de 14 metros foram fatais, e não houve tempo para socorro. Segundo análises preliminares, Liam se jogou do quarto. Exames ainda devem definir se ele estava sob efeito de drogas, mas imagens divulgadas pela imprensa argentina indicam que ele fez consumo de entorpecentes.
Liam Payne
Divulgação
Fãs prestam homenagem a Liam Payne após a morte do cantor
The Getty Images
Post Comment