Pedreiro pede refrigerante errado e engano o faz ganhar R$ 5 milhões

Logo - ND Mais

Sorte, destino ou apenas coincidência? Uma série de imprevistos aconteceram em um dia normal de trabalho do britânico Jamie Heavens, de 22 anos, mas que no fim, o levaram a ganhar £ 1 milhão na loteria, cerca de R$ 5 milhões.

Jamie Heavens com cheque premiadoPedreiro ficou milionário após pegar refrigerante errado no mercado – Foto: Reprodução/The Sun/ND

Na época, quando tinha 19 anos, Jamie trabalhava na loja de construções civis do pai. Em uma manhã, outro funcionário ficou doente e ele precisou cobri-lo em uma instalação de telhado, que seria em uma região mais afastada.

O jovem pegou a estrada com seu tio e pararam para abastecer em um posto de gasolina. Jamie tentou comprar um lanche na loja do local, mas seu cartão não passou.

Então, os dois pararam em outro lugar. Quando estava na fila do caixa, ele decidiu comprar uma raspadinha, um tipo de bilhete de loteria. Antes de pagar, no entanto, o jovem percebeu que havia pegado o sabor de refrigerante errado e voltou para trocar.

Outro cliente passou em sua frente e comprou o bilhete que Jamie compraria anteriormente, fazendo-o a escolher outros números.

“Foi uma cadeia de eventos que mudaria minha vida. Porque o cartão que comprei valia £ 1 milhão”, explicou ao The Sun.

Milionário ao pegar refrigerante errado e a esposaMilionário ao pegar refrigerante errado se casou com a noiva com o prêmio da loteria – Foto: Reprodução/The Sun/ND

Milionário ao pegar refrigerante errado manteve a calma

Jamie relata que não se abalou ao descobrir o prêmio milionário. Pelo contrário, não contou para ninguém e esperou a empresa responsável pelas premiações abrir, para que pudesse confirmar a veracidade do sorteio.

“Mas eu tinha um dia inteiro de trabalho pela frente e eram apenas 7h30, então eu não ia gritar sobre isso. Quando recebi a ligação confirmando que eu tinha ganhado £ 1 milhão, fiquei nas nuvens”, disse.

A calma de Jamie se estendeu para seus gastos posteriores e ele decidiu não esbanjar. Ele se casou com a noiva, com quem namorava há três anos.

Ambos compraram um carro cada, duas propriedades e Jamie abriu o próprio negócio. Os dois continuam trabalhando, no entanto, e mantém a vida normal, apesar de terem conforto.

“As coisas não estão apertadas, mas somos pessoas sensatas. Eu me encolheria só de pensar em comprar roupas de grife. Para nós, é extremamente importante que Hughie [o filho do casal] saiba o valor do dinheiro”, completou.



Post Comment

You May Have Missed