Pai e filha de 14 anos assaltam motorista de aplicativo em SC
Um motorista de aplicativo de 23 anos foi assaltado à mão armada por pai e filha de 14 anos durante corrida em Blumenau, Santa Catarina, na madrugada deste sábado (26). O crime foi flagrado pela câmera de segurança instalada dentro do carro.
Com o veículo em movimento, o homem de 31 anos aponta a arma para a vítima e anuncia o assalto. Ele ordena que o motorista pare o carro e pede para a filha revistá-lo.
“Vou falar bem calmo contigo, mano. Para o carro e bota as duas mãos no volante. Se tirar a mão do volante, eu te estouro”, ameaça o assaltante, com a arma em punho.
Em seguida, pai e filha exigem que a vítima entregue dinheiro, o celular, a corrente de prata e o carro. Quando o motorista vai abrir o porta-luvas para entregar os pertences, o suspeito ameaça de novo.
“Bota a mão no volante, tá querendo morrer? Eu não quero matar ninguém, eu só preciso do dinheiro”, intimida.
A garota de 14 anos pede para a vítima passar a senha dos dois aparelhos celulares e usa uma caneta para anotar o código na própria mão. Os assaltantes, então, ordenam que o motorista desça do carro e ele sai correndo no bairro Vorstadt.
A dupla foge com o carro roubado e todos os pertences do jovem. A menina chega a dizer: “Gostei desse carro”, ao que o pai responde: “É, mas eu não vou poder ficar com ele”.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro, que havia sido abandonado no mesmo bairro, por volta das 2h da manhã deste sábado. O Volkswagen Polo branco já foi liberado ao proprietário.
O pai e a filha de 14 anos foram vistos andando pela região logo após o crime. A polícia identificou os suspeitos pela descrição das características físicas e das roupas. Ambos foram presos em flagrante às 5h e levados à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Veja momento em que pai e filha de 14 anos assaltam motorista de aplicativo
A câmera de segurança do carro flagrou pai e filha assaltando o motorista de aplicativo à mão armada no bairro Vorstadt, em Blumenau.
Post Comment