“Cala a boca, baba-ovo”; sessão no interior de SC termina com confusão entre vereadores
Uma sessão da Câmara dos Vereadores de Coronel Martins (SC), município localizado a cerca de 600 quilômetros de Florianópolis, terminou em uma briga entre dois parlamentares. O caso ocorreu na segunda-feira (28/10).
Tudo começou quando o vereador Arlenio Cecatto (PT) discursou em plenário. Depois da fala dele, o colega Luiz Carlos Savi (PSD) assumiu a tribuna. Enquanto Savi fala, é possível ouvir alguém tentando falar.
Savi então diz: Cala boca, baba ovo. Respeito”. Cecatto então começa a correr atrás do parlamentar, e chega a pular sobre a mesa onde os outros vereadores que participavam da sessão estavam.
Veja abaixo:
UFC ELEITORAL🥊
Na cidade de Coronel Martins (SC), a sessão da Câmara de Vereadores acabou em confusão. O vereador conhecido por Chico, começou a correr atrás do colega parlamentar Luizinho, após ter sido chamado de “baba ovo” no microfone. pic.twitter.com/2FpoDgYMPT— JORNAL INFORMAL📰 (@diogesluiz) October 29, 2024
Leia mais:
VÍDEO: Salazar diz que não vai bater em idoso após Sassá chamar para briga
Pouca renovação na Câmara: 70% dos vereadores de Manaus são reeleitos
A presidente da Câmara, Rosa Maria Camargo (PT), pode ser ouvida solicitando que os parlamentarem encerrem a discussão. “Chico, para! Luiz, para!”. Alguns instantes depois, ela diz “Somos adultos, vamos manter a ordem na Casa, por favor”.
Em seguida, ela encerra a sessão.
O vídeo da confusão já conta com mais de 8 mil visualizações nas redes.
Em nota, a presidente da Câmara Municipal afirmou que “já estão sendo tomadas as medidas cabíveis em consonância com o Regimento Interno da Casa Legislativa”.
Com informações de CNN Brasil.
Post Comment