direita precisa de nome para 2025

Nestas eleições [municipais de 2024], a direita e o centro, principalmente, que foi o grande vencedor, receberam o recado claro que se mantivermos unidos e tivermos sucesso com nossos prefeitos, iremos ganhar a eleição.

[Jair Bolsonaro] é o grande eleitor e a pessoa que vai definir quem é esse candidato, mas isso precisa estar sacramentado no ano de 2025.
Ciro Nogueira

Marçal foi ‘fenômeno’

O senador também afirmou que Pablo Marçal (PRTB), que disputou a Prefeitura de São Paulo, tornou-se um nome “nacional” que, pela habilidade em comunicação, pode ter um papel relevante nas eleições presidenciais.

O Marçal foi um fenômeno. Poucas vezes vi alguém com capacidade de comunicação, de utilização das redes sociais. O que ele fez sem tela nenhuma é uma coisa histórica e tem que ser analisado. É lógico que a grande parte [do eleitorado de Marçal] tem um viés mais para a direita e ele os incorporou. É um quadro importante.
Ciro Nogueira

Já em relação à possibilidade de reeleição de Lula (PT), o senador afirmou que as próximas eleições presidenciais são uma grande “incógnita”, mas que o presidente corre o risco de ser questionado por sua idade assim como Joe Biden nos EUA.



Post Comment

You May Have Missed