Jovem morre após visitar igreja para rezar pela sobrinha

Lucía Florencia Ayala, de 27 anos, morreu em um acidente de carro na Rota  38, em Tucumán, na Argentina. Ela estava voltando de uma igreja, que havia visitado para rezar pela sobrinha, Barbi, que está passando por um problema grave de saúde.

Jovem morre após visitar igreja para rezar pela sobrinha doenteJovem morre após visitar igreja para rezar pela sobrinha doente – Foto: Divulgação/TN/ND

O acidente ocorreu no último domingo (8). No carro também estava o seu namorado, Fabio Rodrigo Alba, que sofreu ferimentos graves e está internado. O casal visitou Catamarca, província argentina, para orar para a Virgem do Vale. As informações são do TN.

Antes da tragédia, Florencia havia feito uma postagem nas redes sociais em que agradecia à Virgem, figura central da fé católica na província de Catamarca. “Mais um ano com você, pequena Virgem”, escreveu ela após visitar a Catedral Basílica de Nossa Senhora do Vale.

No momento do acidente, o casal havia percorrido mais da metade do percurso da volta e faltavam 50 km para chegar ao destino. O carro capotou e bateu em alguns pilares de cimento na rodovia.

Namorado da jovem que morreu após visitar igreja para rezar pela sobrinha está internado em estado grave – Foto: Divulgação/TN/NDNamorado da jovem que morreu após visitar igreja para rezar pela sobrinha está internado em estado grave – Foto: Divulgação/TN/ND

Mulher foi visitar igreja para rezar pela sobrinha

Florencia morava em Los Vallejos, era cabeleireira e a caçula de três irmãos. Ela foi motivada a ir até o santuário após sua sobrinha contrair uma infecção e a família ficar na espera pelo tratamento. “Eu sei que ela foi com aquela fé que vai melhorar”, disse Carolina, irmã de Florencia e mãe de Barbi.

Acidente ocorreu na Rota 38, em Tucumán, na ArgentinaAcidente ocorreu na Rota 38, em Tucumán, na Argentina – Foto: Divulgação/TN/ND

“ Você foi encontrá-la [a Virgem do Vale] e voltaria, você me prometeu. E agora o que eu faço sem você, não consigo me acalmar por causa da grande dor que sinto, minha alma dói”, lamentou Carolina.



Post Comment

You May Have Missed