João Vieira troca Paysandu pelo Vila Nova-GO, diz jornalista • DOL

Em um ano marcado por reviravoltas e desafios na Série B, o Paysandu vê-se às vésperas de um confronto decisivo para consolidar sua permanência na competição. Com a temporada quase no fim, os jogadores e torcedores vivem a expectativa dos últimos jogos, carregando no peito a esperança de encerrar o ano com o objetivo cumprido. Nesse contexto, o volante João Vieira emerge como peça central, não apenas pela regularidade em campo, mas também pelo comprometimento em honrar a camisa bicolor até o último minuto.

Apesar disso, João Vieira pode se despedir do Paysandu ao fim desta temporada. Segundo o jornalista Pedro Henrique Geninho, o volante já está com o futuro traçado, após intensas negociações, e defenderá o Vila Nova-GO em 2025. Ele divulgou a notícia em suas redes sociais. Porém, até o momento, nem o Paysandu e nem o jogador confirmaram a informação.

CONTEÚDO RELACIONADO

Recentemente, em uma entrevista coletiva, João Vieira falou sobre uma possível saída da Curuzu ao final da atual temporada, quando expira seu contrato com o Paysandu. Na ocasião, apesar da especulações sobre seu futuro, ele garantiu que está mantendo o foco no presente. Faltando quatro jogos para o encerramento da Série B, ele quer garantir a permanência do Bicola na Segundona e encerrar 2024 de forma positiva.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

“Eu estou pensando no agora, eu vou definir a minha vida e o João Vieira para 2025, depois que acabar a temporada. Eu quero terminar o ano de 2024 com o Paysandu na Série B e esse é o maior objetivo, não só meu, mas como de todos os atletas e do clube também. Então, eu vou começar a pensar em 2025 depois que acabar tudo. Foi uma temporada cansativa, de quase 60 jogos meu, preciso descansar também quando acabar. Vou dar meu gás máximo nesses últimos quatro jogos que tem e vou pensar em 2025 depois. Vou sentar com a minha família, com a minha esposa para definir a total situação, vou sentar com o meu empresário, com o meu staff. Então, acho que 2025 vai ser pensado depois que acabar tudo e, se Deus quiser, o objetivo maior do clube é deixar o Paysandu na Série B.”

Noticia divulgado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, setorista do Vila Nova-GO.
📷 Noticia divulgado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, setorista do Vila Nova-GO. |Reprodução/X (antigo Twitter)

REGULARIDADE NO PAPÃO

João Vieira foi um dos jogadores mais regulares do Paysandu nesta temporada, disputando 53 dos 57 jogos do time em 2024, um número que reflete o respeito da torcida pelo atleta. Atualmente, o Paysandu ocupa a 14ª posição na tabela, com 40 pontos, e precisa de bons resultados nas últimas rodadas para evitar o rebaixamento. O próximo desafio será contra a Ponte Preta, equipe que está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o que promete um confronto acirrado.

João expressou a seriedade com que encara a partida decisiva, especialmente em relação à arbitragem. “A cabeça está boa, ficamos um pouco preocupados em relação a questão da arbitragem, para ver o que vai acontecer em mais um jogo, mas a nossa cabeça está boa, a concentração está lá em cima. Não queremos ficar adiando [a permanência], sabemos que é um jogo difícil, fora da nossa casa, que até um ponto é bom para nós, mas o quanto antes definirmos a nossa situação, é melhor, tudo fica mais tranquilo.”

EMPENHO MÁXIMO CONTRA A PONTE PRETA

O jogo entre Ponte Preta e Paysandu, marcado para a próxima segunda-feira, dia 4, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, será decisivo para as pretensões do Paysandu na Série B. Mesmo em clima de despedida, João Vieira promete empenho máximo para encerrar o ciclo na Curuzu em alta. “Vamos para esse jogo com força máxima, com o melhor pensamento para fazer uma excelente partida. Sabemos que vai ser um clima hostil contra a Ponte Preta, mas vamos fazer de tudo para que seja um jogo muito bom da nossa equipe e consigamos a vitória,” afirmou o volante.

VEJA MAIS:



Post Comment

You May Have Missed