Fernanda Torres não é indicada ao prêmio

“A Substância” é sucesso de crítica e de bilheteria. O filme já faturou mais de R$ 414 milhões e se tornou o maior sucesso da distribuidora MUBI.

O longa foi indicado em outras sete categorias, incluindo melhor filme. “A Substância” concorre também aos prêmios de melhor atriz coadjuvante (com Margaret Qualley), melhor direção, melhor roteiro original, melhor cabelo e maquiagem e melhores efeitos visuais.

A indicação de Karla Sofía Gascón não surpreendeu, apesar de a atriz concorrer por uma produção estrangeira. “Emilia Pérez” foi o filme mais indicado do Globo de Ouro e, segundo a colunista Flavia Guerra, é o maior adversário de “Ainda Estou Aqui” nas premiações.

“Ainda Estou Aqui” foi indicado na categoria de melhor filme estrangeiro. A produção brasileira concorre com “Tudo que Imaginamos Como Luz”, “Emilia Pérez”, “Flow”, “Kneecap – Música e Liberdade” e “A Semente da Figueira Sagrada”.

“Senna” foi indicada na categoria de melhor série estrangeira. Também estão na disputa da categoria as séries “Acapulco”, “Citadel: Honey Bunny”, “La Máquina”, “As Leis de Lidia Poët”, “My Brilliant Friend”, “Pachinko” e “Round 6”.

A 30ª edição do evento acontece no dia 12 de janeiro. O evento será apresentado pela comediante Chelsea Handler.



Post Comment

You May Have Missed