Joelinton, do Newcastle, tem a casa assaltada pela segunda vez em um ano
O meia Joelinton, do Newcastle, da Inglaterra, fez um desabafo nas redes sociais após sua casa ser invadida pela segunda vez em menos de um ano. O ex-jogador do Sport fez um apelo para que sua residência fosse respeitada como um lugar seguro para sua família.
O brasileiro revelou que os assaltantes levaram todos os itens de valor de sua casa e mandou um recado: “Para qualquer um que esteja pensando em fazer isso”. Em janeiro, os bandidos entraram pela primeira vez na residência do jogador, enquanto ele acompanhava o Newcastle em partida contra o Manchester City.
“Nossa casa foi arrombada novamente. Para qualquer um que esteja pensando em fazer isso: por favor, saiba que não sobrou nada de valor aqui! Nos importamos agora com a segurança da nossa família e o crescimento dos nossos filhos, sem medo”, afirmou o meia do time inglês, antes de completar:
“Esperamos uma comunidade onde nossos filhos, e os filhos de todos, se sintam seguros. Pedimos respeito pela nossa casa como um espaço seguro para nossa família. Nós simplesmente queremos viver em paz”
Primeiro assalto à casa de Joelinton em janeiro
No início do ano, Joelinton estava com a família no St. James Park, casa do Newcastle, quando recebeu um alerta de segurança no celular sobre a invasão de três bandidos a sua casa. Ele estava nas arquibancadas acompanhando o jogo contra o Manchester City, afinal estava lesionado. Em seguida, repassou à polícia a informação.
Os agentes foram até a mansão do atleta de helicóptero. No entanto, os assaltantes já haviam fugido com os itens de valor.
Na atual temporada, Joelinton tem dois gols em 14 jogos disputados. O último deles no último domingo (10), na vitória do Newcastle sobre o Nottingham Forest.
Post Comment