A tripulação da Marinha Real resgata seis tartarugas tropicais que chegaram às praias do Reino Unido durante a tempestade no Atlântico e as devolve à natureza
Seis tartarugas tropicais resgatadas depois de chegarem às nossas costas durante uma tempestade no Atlântico foram devolvidas à natureza por uma tripulação de um navio de guerra da Marinha Real.
A caminho das Caraíbas, o HMS Medway levou os desacordos para os Açores.
As tartarugas – encontradas nas praias da Cornualha, Devon e Norte de Gales – foram todas “atordoadas pelo frio” pelas águas frias britânicas e estavam perto de morrer.
Eles foram tratados até recuperarem a saúde durante 20 meses no Blue Reef Aquarium de Newquay e no Anglesey Sea Zoo.
Rod Jones, conselheiro ambiental da Marinha Real, disse: “Encontrar a vida selvagem marinha é uma das grandes alegrias da navegação marítima e se pudermos ajudar, mesmo que seja de forma pequena, teremos o prazer de fazê-lo”.
Seis tartarugas tropicais resgatadas depois de chegarem às nossas costas durante uma tempestade no Atlântico foram devolvidas à natureza por uma tripulação de um navio de guerra da Marinha Real.
As tartarugas – encontradas nas praias da Cornualha, Devon e Norte de Gales – foram todas “atordoadas pelo frio” pelas águas geladas britânicas
As criaturas foram cuidadas até recuperarem a saúde no Blue Reef Aquarium de Newquay e no Anglesey Sea Zoo antes de serem repatriadas pela tripulação do HMS Medway, perto dos Açores.
Acredita-se que as criaturas teriam morrido se não tivessem sido encontradas e resgatadas.
Duas das tartarugas, chamadas Jason e Perran, foram encontradas em Perranporth, Cornualha, Gordon foi descoberto em Bude na Cornualha, Hayle foi encontrado em Hayle, Cornualha, Holly em Putsborough Beach, Devon e Tonni foi resgatado em Moel-y-Don praia, Anglesey.
Steve Matchett, curador do grupo do Blue Reef Aquarium, disse: “Todas as tartarugas chegaram enfraquecidas – em muitos casos, não tínhamos certeza se conseguiriam sobreviver durante a noite.
“Todos estavam desidratados e emaciados. Isso se deve ao fato de ficar muito frio por um longo período e de não conseguir se alimentar/funcionar adequadamente. Todos eles prosperaram quando passamos dos estágios iniciais.
‘Estamos muito gratos à Marinha por intervir para repatriar estas tartarugas resgatadas.’
Compartilhe ou comente este artigo: A tripulação da Marinha Real resgata seis tartarugas tropicais que apareceram nas praias do Reino Unido durante a tempestade no Atlântico e as libera de volta à natureza
Post Comment