Com futuro incerto no Brasileiro, CRB esquenta bastidor político e pode ter disputa para presidente


Mário Marroquim confirma interesse à reeleição e enfrenta oposição de Marcos Barbosa O meio de semana agitou os bastidores políticos do CRB. Em meio à indefinição sobre a permanência no Brasileiro, o clube começa a concentrar as atenções também na eleição para o comitê gestor, onde será definido o presidente-executivo para os próximos quatro anos.
Direção executiva do CRB e a cúpula do Conselho Deliberativo
Denison Roma/GE
Atual presidente, Mário Marroquim confirmou nessa quarta-feira interesse em disputar a reeleição e afirmou que conta com o apoio de dezenas de conselheiros. Eleito em março de 2021, ele pode cumprir mais um mandado a frente do CRB, de acordo com o atual estatuto regatiano.
Por outro lado, Marcos Barbosa, conselheiro e ex-presidente do clube durante 10 anos, se lançou pré-candidato para tentar retornar ao cargo no executivo.
Ainda não há uma data definida para a eleição, mas a tendência é que seja disputado em dezembro deste ano.
No futebol
Dentro de campo, o CRB faz uma campanha de riscos na Série B. Com 36 pontos, o Galo ocupa a 16ª colocação na tabela, empatado com o Botafogo-SP, primeiro a abrir a zona de rebaixamento, mas levando vantagem no número de vitórias: 9 a 8.
Jogos que restam ao CRB
Coritiba x CRB
Ituano x CRB
CRBx Goiás
Santos x CRB
CRB x Operário-PR



Post Comment

You May Have Missed