prefeitura de SC emite nota

Logo - ND Mais

Por meio de uma nota nas redes sociais, a Prefeitura de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí, lamentou a tentativa de feminicídio sofrida pela vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL), de 40 anos. Na tarde desta terça-feira (12), ela foi surpreendida pelo ex-marido em um posto de saúde, sendo brutalmente atacada com golpes de faca.

Foto da vereadora com blazer rosa, posando para imagem de candidaturaPrefeitura de SC emite nota de solidariedade para vereadora esfaqueada por ex-marido  – Foto: Internet/Reprodução ND

O caso aconteceu por volta das 15h30, na Unidade de Saúde da localidade de Rio da Prata. Deisi, que atua como técnica de enfermagem no local, foi jogada no chão e esfaqueada diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar, em seguida, o agressor passou a se ferir com a arma, atentando contra a própria vida.

A aeronave Arcanjo-03 foi acionada para atender a vítima e o homem, ambos gravemente feridos. A vereadora foi encontrada com múltiplos ferimentos na cabeça, rosto e na cervical.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, Deisi estava hipotensa, pálida e com grande perda de volume de sangue, sendo submetida à transfusão de sangue.

Prefeitura de Rio do Campo emite nota sobre ataque à vereadora

Através de uma nota, a Prefeitura Municipal se manifestou e prestou solidariedade à vereadora, brutalmente agredida pelo ex-companheiro, um homem de 40 anos.

“A Prefeitura de Rio do Campo lamenta o fato ocorrido na tarde de hoje (12/11) nas dependências do Posto de Saúde do Rio da Prata. A administração municipal se solidariza com a técnica de enfermagem Deisi Felczak Pereira vítima de tentativa de feminicídio. Que Deus lhe dê pronta recuperação!”

Natural de Itaiópolis, em Santa Catarina, Deisi é técnica em enfermagem e foi eleita vereadora nas eleições municipais deste ano, com 226 votos.



Post Comment

You May Have Missed