Botafogo x Pachuca: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações

Embalado por dois títulos em uma semana – CONMEBOL Libertadores e Campeonato Brasileiro –, o Botafogo estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (11), contra o Pachuca, do México, às 14h (de Brasília). O confronto será no Estádio 974, em Doha, no Qatar.

Quem vencer no tempo normal enfrenta o Al Ahly, do Egito, na semifinal. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, a definição será nos pênaltis.

A Copa Intercontinental reúne os clubes campeões de cada continente e faz parte do novo calendário da Fifa, que criou este torneio anual para dar origem ao Mundial de Clubes, marcado para os Estados Unidos entre junho e julho de 2025.

Para se classificar, o Botafogo garantiu presença com o título da Libertadores, enquanto o Pachuca foi o campeão da Champions League da Concacaf.

Onde assistir a Botafogo x Pachuca?

Botafogo x Pachuca terá transmissão ao vivo de Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Fifa+ (streaming).

Palpites para Botafogo x Pachuca:

  • André Donke: Botafogo 2 x 1 Pachuca

  • Paulo Cobos: Botafogo 2 x 2 Pachuca

  • Rodrigo Bueno: Botafogo 3 x 0 Pachuca

Prováveis escalações de Botafogo x Pachuca:

Artur Jorge deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do São Paulo e conquistou o Brasileirão no último domingo (8). Suspenso no fim de semana, o zagueiro Barboza reassume o lugar ocupado por Marçal. O lateral-direito Vitinho e o zagueiro Bastos continuam fora por questões físicas.

O provável Botafogo é: John; Mateo Ponte, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas, Almada e Savarino; Luiz Henrique e Igor Jesus.

O Pachuca não atravessa um bom momento e tem a terceira pior campanha do Campeonato Mexicano, com três vitórias, quatro empates e dez derrotas. Dirigido pelo argentino Jorge Guillermo Almada, o time não conta com Israel Luna e Andrés Micolta, lesionados.

A provável escalação do Pachuca é: Moreno; Sánchez, Daniel Alonso, Barreto e Bryan González; Montiel, Pedraza, Arturo González, Deossa e Idrissi; Rondón.



Post Comment

You May Have Missed