Saiu o Sertanejo Penitenciário! – 27/09/2024 – José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!

Tamo bem de bandidos! Personagens da semana: Deolane e Gusttavo Lima! Como disse aquela fã: “Eu sempre apostei no Gusttavo Lima”. Rarará!

Piadas prontas!

1) Deolane é solta da cadeia em Pernambuco. Pela enésima vez! Bandida bumerangue! Vai e volta! Vai e volta! Você joga pra dentro, ela volta pra fora! Rarará!;

2) Grande hit do Gusttavo Lima se chama “Ficha Limpa”. Rarará!

O Gusttavo Lima devia ter a prisão decretada pelo conjunto da obra! Outro grande hit do Gusttavo Lima: “30 Cadeados”. Só? Rarará!

E essa pergunta: “Deolane, você sabe quem são os bandidos mais beneficiados pela Justiça?”. Gusttavo Lima e você! Tchetchetrererê!

Enfim saiu o sertanejo universitário e entrou o sertanejo penitenciário! Ops, sertanejo fugitivo! Porque algum fã do Gusttavo Lima na polícia vazou antes! E ele fugiu pra Miami! E eu sempre digo que Miami é o Morumbi de Cuba!

Péssima notícia: “Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima”. E ele volta ao Brasil cantando “Ficha Limpa”. Rarará!

E o Gusttavo Lima não é sertanejo, é sertaminion! Sertanojo Jurídico!

E atenção: a cantora favorita do Datena é a Cher! Rarará!

E o leitor Lucas Papini acha que o Gusttavo deveria cantar sertanejo jurídico: “Legítima Defesa”, de Simone e Simaria! “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano! E “Crime Perfeito”, de João Neto e Frederico!

E os candidatos! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta!

Candidata a vereadora por Presidente Epitácio (SP), a travesti Manoel Salustiano, apelido Mikely! Com o slogan “Se não votar eu conto”. Conta! Conta! Conta que aquele cidadão de bem e pai de família te procurou e vai votar em você! Rarará!

E direto de Amaporã (PR): César Gardenal! Tira o gardenal dele pra ver o que acontece! Rarará!

E direto de Paula Freitas (PR): Cascata! Todo vereador devia se chamar Cascata! Rarará!

E o Gusttavo Lima virou uma loteca digital! A onda agora é esta: loteca digital! E eu aposto que não vai dar em nada! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.



Post Comment

You May Have Missed