Tottenham x Manchester City: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
Nesta quarta-feira (30), Tottenham e Manchester City definem o último classificado para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. As equipes se enfrentam às 17h15 (de Brasília), em Londres, com transmissão ao vivo no Disney+.
Na fase anterior, os donos da casa venceram o Coventry por 2 a 1. Já os comandados de Pep Guardiola bateram o Watford pelo mesmo placar para garantir vaga nas oitavas da competição.
Na Premier League, a história é diferente. O Tottenham chega em baixa após uma derrota por 1 a 0 para o Crystal Palace, resultado que deixou os Spurs em 8º lugar, com 13 pontos.
Do outro lado, o City superou o Southampton por 1 a 0 e fechou a rodada na liderança, com 23 pontos, superando o Liverpool, vice-líder, com 22.
Onde assistir a Tottenham x Manchester City?
A partida entre Tottenham e Manchester City, nesta quarta-feira (30), terá transmissão ao vivo no Disney+.
Palpites para Tottenham x Manchester City:
-
Nathalia Ferrão: Tottenham 2 x 1 Manchester City
-
Paulo Cobos: Tottenham 2 x 2 Manchester City
-
Rodrigo Bueno: Tottenham 0 x 1 Manchester City
Prováveis escalações de Tottenham x Manchester City:
Pelo lado dos Spurs, a tendência é que Son desfalque o time mais uma vez, devido a uma lesão na coxa. Além disso, Spencer, lesionado, deve ficar fora da lista de relacionados até o fim de novembro. Por fim, Richarlison deve ganhar oportunidade na equipe titular.
O provável time que vai a campo tem: Forster; Gray, Davies, Dragusin e Udogie; Sarr, Bentancur e Maddison; Richarlison, Moore (Johnson) e Timo Werner.
Já Guardiola indicou que deve rodar bastante o seu elenco, dando mais oportunidades aos jovens talentos do time. Além disso, Kevin de Bruyne e Walker permanecem no departamento médico, assim como Oscar Bobb e Rodri, melhor jogador do mundo, que sofreu lesão no ligamento cruzado e não deve disputar a temporada 2024/25.
Dessa maneira, o City possivelmente terá a seguinte formação: Ortega; Lewis, Dias, Brathwaite e Aké; O’Reilly, Gundogan e Foden; Savinho, McAtee e Matheus Nunes.
Post Comment